Thiago Iorc foi o escolhido para marcar o retorno do Acústico MTV no Brasil.

Thiago Iorc foi o escolhido para marcar o retorno do Acústico MTV no Brasil.
O mercado da música gravada na Itália cresceu 4% em 2016. As vendas de vinil e consumo de streaming...
O Youtube reuniu todos os vídeos com covers e dancinhas do hit “Bad Guy”, de Billie Eilish, e o...
Maria Rita e Guilherme Arantes anunciaram que não vão mais participar de novo álbum de Sérgio Reis. Audios vazados...
Após 20 anos, a banda de música eletrônica Kraftwerk saiu vitoriosa em uma disputa por direitos autorais em um...
Em revisão de leis e regulamentos sobre Direitos Autorais nos EUA, a RIAA desconsidera o Direito Moral.
O sistema de recomendação de música para usuários de música e vídeos “se baseia em um algoritmo cuja evolução...
O Pandora se tornou o primeiro serviço de streaming de música de terceiros a lançar sua própria extensão para...
Globoplay inaugura cinema no Leblon, Rio de Janeiro, em parceria com o Kinoplex para exibir principais lançamentos de filmes...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A MTV anunciou que o cantor Tiago Iorc ganhará um Acústico. O cantor que havia anunciado uma pausa na carreira, deixou os fãs surpresos ao voltar com o novo álbum visual, “Reconstrução”.
De acordo com o Meio & Mensagem, o retorno do Acústico MTV foi viabilizado por uma parceria entre a Viacom, programadora da MTV, com a Universal Music, gravadora do cantor, e a F/Simas, do empresário Felipe Simas.
As gravações serão realizadas no fim deste mês com apresentação apenas para convidados, sem data ainda para o lançamento.
O Acústico MTV é inspirado na produção americana do canal, MTV Unplugged. Vários artistas passaram pelo palco do canal. O Acústico MTV mais famoso no Brasil rendeu 2 milhões de cópias físicas, com o Kid Abelha.
“O Acústico é um dos produtos mais emblemáticos da história da MTV e até hoje desperta desejo de artistas, marcas e também no público. Devemos voltar com esse projeto já no próximo ano, com cantores, cantoras e bandas bem atuais, que falem a língua do público jovem com quem a MTV se comunica”, afirmou Mauricio Kotait, gerente-geral de operações da Viacom no Brasil, para o Meio & Mensagem no ano passado.
Foto: Crédito: Divulgação/Rafael Trindade
Estamos no Instagram! Siga o nosso perfil @mct.mus.
Tags: Acústico MTV MTV Music Business Tiago Iorc