Matéria de @meioemensagem

Idealizado pela diretora da KondZilla, novo programa da rede TV é produzido por mulheres e feito para as mulheres. Atração terá concurso para descobrir novas produtoras de funk.

Na terça-feira (11), o Kondzilla chegou à Rede Tv para estrear o programa HERvolution. A atração é idealizada pela sócia-diretora da KondZilla Filmes, Alana Leguth.

Conforme o Meio & Mensagem, o Hervolution é apresentado pela cantora Mila e tem em sua equipe um time só de mulheres. O objetivo é dar voz às mulheres através de bate-papos sobre suas realidades e direitos.

“Alguns dos nossos quadros vão trazer temas a serem debatidos pelas convidadas, como uma mesa redonda”, afirma Alana.

Além de contar histórias inspiradoras de mulheres e seus dilemas, principalmente na periferia, o programa pretende trazer nos futuros episódios debates como impasses de gênero entre casais, temas identitários, o machismo e o assédio em diversos ambientes.

“Vamos dar essa voz e representatividade para o público feminino. Então, tenho certeza de que em algum momento do programa todas as mulheres vão se identificar com alguma história”, ressaltou Alana ao portal.

E claro, não poderia faltar funk e muita musica! Para isto, o programa lançará um concurso para encontrar novos talentos, e principalmente novas produtoras de funk. As participantes selecionadas irão produzir as músicas do projeto, ganharão um videoclipe produzido pela Kondzilla, e ainda terão um feat com a cantora Mila.

 

 

foto: reprodução

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?