Em seu programa na Laboratório Fantasma TV, a cantora e compositora Céu pretende abrir espaço para conversa, escuta e aprendizado, na busca de se conectar com os universos de outras pessoas.

Nesta semana um dos assuntos mais comentados em nosso grupo do Facebook foi sobre o Conexão LAB, programa da cantora Céu no canal do Twitch do Laboratório Fantasma.

Apesar da notícia não ser tão fresquinha, achamos válido publicar por aqui, já que muita gente ainda não sabe que o Laboratório Fantasma – o hub de entretenimento criado pelos irmãos rappers Emicida e Fióti – possui o seu próprio canal, que leva arte, cultura, música e entretenimento para mais de 30 mil seguidores.

A proposta do Conexão LAB é a criação de vínculos para além da música, entre as pessoas e  apresentadora:

“Eu pretendo abrir um espaço de conversa, escuta, aprendizado, erros e acertos. Aproximar um pouco mais do meu universo com outros, o do meu compadre DJ Marco, que dividirá um quadro comigo, o universo dos covidades, de pessoas que estão fazendo a diferença nesse mundo e nos contarão mais”, diz Céu ao portal RG.

Com discotecagem do DJ Marco, o programa conta com entrevistas e indicações de novos artistas e produtores de conteúdo. Além disso, a cantora faz um momento acapella, compartilhando suas músicas ou coisas que a inspira.

Para finalizar, Céu revelou porque aceitou o convite da Lab Fantasma: “Esse momento que vivemos ficará para história, marcado especialmente pelo luto e pela tristeza. A LAB se prontificou em ser um antídoto para as pessoas. Isso fala muito sobre o que é a LAB Fantasma em sua essência e também sobre o que eu busco, como artista e cidadã, através da minha arte”, ela avalia.

“Viver parece não ser suficiente, é preciso da arte para nos conectar, pra divertir, pra amolecer, pra tudo. To feliz em estar nesse time!”, concluiu a cantora.

 

Foto: Divulgação

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?