Matéria de Marketing Dive

Agora os espectadores podem fazer sua própria pesquisa por conteúdo e escolherem o que e quando assistir. Porém tanta liberdade de escolha pode se tornar difícil. Com tanto conteúdo disponível, é difícil para o público descobrir novos seriados e filmes, é difícil também para os anunciantes promoverem audiência.Vá em “Leia na origem” para ler a matéria sobre os desafios da TV tradicional perante as novas tecnologias que prometem tirar cada vez mais os espectadores de frente da TV.

É certo de que a TV está perdendo audiência. Estudos apontam que o tempo de uso da televisão diminuiu cerca de 4 horas. Os telespectadores agora estão no Snapchat, Youtube e Netflix. Com isso, são várias as emissoras que já possuem conteúdo online. Uma maneira de se reinventarem, assim como aconteceu na indústria da música: “Podemos olhar para o que aconteceu na indústria da música desde meados dos anos 90 até agora, e como a tecnologia e a internet quebraram o modelo de distribuição das grandes empresas”, disse Gary J. Nix, estrategista social sênior para a empresa de marketing digital iCrossing.

Agora os espectadores podem fazer sua própria pesquisa por conteúdo e escolherem o que e quando assistir. Porém tanta liberdade de escolha pode se tornar difícil. Com tanto conteúdo disponível, é difícil para o público descobrir novos seriados e filmes,  é difícil também para os anunciantes promoverem audiência.Vá em “Leia na origem” para ler a matéria sobre os desafios da TV tradicional perante as novas tecnologias que prometem tirar cada vez mais os espectadores de frente da TV.

 

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?