Matéria de G1

Baby Shark conseguiu superar ‘Despacito’, hit da dupla Luis Fonsi e Daddy Yankee. Com sete bilhões de reproduções no YouTube, vídeo infantil é o vídeo mais assistido no YouTube.

Nesta segunda-feira, o vídeo da canção infantil americana “Baby Shark”, se tornou o mais assistido do YouTube, com sete bilhões de reproduções no YouTube, superando “Despacito”, hit da dupla Luis Fonsi e Daddy Yankee (Via G1).

Desde que foi lançada no YouTube, em 2016, a canção que foi produzida na Coréia do Sul, tem conquistado cada vez mais crianças do mundo todo, com sua melodia que não desgruda da cabeça, combinada com um vídeo super atrativo e colorido.

Para quem não sabe, Baby Shark é uma versão de uma clássica música de acampamento americana. O hit chegou a conquistar a 32ª posição da Billboard Hot 100 em janeiro de 2019.

Vale notar que duas das quatro músicas mais visualizadas no YouTube vieram da Coreia do Sul. Uma delas é “Gangnam Style”, do rapper Psy, que ficou em primeiro lugar por três anos, sendo superado por “See You Again”, musica de Wiz Khalifa para a trilha sonora do filme Velozes e Furiosos.

Foto: reprodução

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?