Pandora rebrand hints at its future in on-demand music

Pandora rebrand hints at its future in on-demand music
Matéria de Engadget

It's not so much a fresh coat of paint as a declaration of intent.

Pandora vem prometendo uma grande mudança no “music on demand” desde da compra do Rdio em 2015. Ela está insinuando que mar a mudança através de uma forma muito visível: sua marca. A empresa deu-se um novo olhar que, como diz a empresa, reflete a natureza da música como uma “experiência pessoal”. Os dias desse aspecto sisudo “P” e o correspondente logotipo de palavra acabaram. Em vez disso, você verá um olhar mais reminiscente de uma startup de tecnologia, com uma marca “dinâmica” que mistura cores e padrões.

Leia na origem

How Vevo Is Personalizing the Ad Experience With Brands Like Honda

Matéria de AdWeek

Vevo wants to become the Lunchables for music videos, more or less. "Music videos are snackable. Bite-sized. That’s why they’re so popular," said Vevo’s svp of national sales, Adam Smith.  Vevo, which has seen year-over-year growth, is trying to really personalize the ad experience for its users.

Uma grande parceria: Vevo e Honda, potencialmente um parceiro improvável à primeira vista. Mas quando você pensa um pouco mais sobre isso, é sempre bom ter algumas músicas legais para uma viagem de carro.

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?