Matéria de hypebot

[UPDATED] . Indie distributor CD Baby has been consistently expanding its artist services offerings with publishing and rights management leading the way. Now, their taking those efforts to another level with the hiring of ASCAP veteran Jon Bahr. _______________________________ Jon Bahr CD Baby has hired Jon Bahr as Vice President…

A CD Baby (loja de música online especializada na venda de CDs e downloads digitais de músicos independentes), contratou Jon Bahr como Vice-Presidente de Publishing e gerenciamento de direitos. Para Bahr, “A CD Baby tem sido o coração e a alma da indústria da música independente por muitos anos e passei minha carreira servindo estes mesmos criadores de música. “Estou animado para liderar o crescimento dos recursos de publicação do CD Baby, oferecer novas oportunidades para artistas e conseguir mais dinheiro para os bolsos dos compositores”.

“Eu estou animado para trazer a bordo um veterano da indústria qualificado e experiente para liderar iniciativas de gestão de direitos do CD Baby,”, disse o CEO da CD Baby, Tracy Maddux.

“CD Baby atualmente distribui quase 7 milhões de músicas para serviços digitais, incluindo o Spotify e Apple Music.”

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?