Matéria de SXSW

SXSW retorna presencialmente com pitches, workshops e apresentações. Edição extra na Austrália foi confirmada.

Estão abertas as inscrições para os painéis, pitches e apresentações musicais do South by Southwest (SXSW) 2023. Após dois anos online, a conferência que acontece em Austin, Texas, volta para mais uma edição presencial reunindo startups e profissionais da área de inovação, cultura e tecnologia.

A conferência anual é uma grande oportunidade para os profissionais da economia criativa apresentarem seu projetos em workhops e painéis. Além disso, novos artistas e veteranos poderão se apresentar no festival do evento para pessoas do mundo todo.

A grande novidade é que o South by Southwest 2023 terá uma segunda edição especial na Austrália, sendo a primeira vez em que a conferência acontece fora dos EUA desde seu lançamento em 1987.

A Destination NSW, uma agência de turismo do governo de Nova Gales do Sul confirmou que o SXSW Sydney será realizado de 15 a 22 de outubro do próximo ano, e terá 1.000 eventos, exibições e apresentações por  toda a capital.

Ao longo de três décadas, o festival anual do Texas recebeu palestrantes incríveis como Barack e Michelle Obama, Steven Spielberg, Lady Gaga, Prince, Elizabeth Warren e Snoop Dogg. Além de ter se tornado um centro para estreias de filmes e televisão, música, jogos, tecnologia e podcasts.

Para mais informações sobre a conferência CLIQUE AQUI.

Foto: divulgação sxsw

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?