Matéria de

Agora os universitários também poderão ouvir música com qualidade pela Apple Music pagando metade do preço com o Plano Estudante. O Plano com vantagens para estudantes já estava disponível para os Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia e Dinamarca. Novos territórios cobrem todas as partes do globo, incluindo a América do Sul (Brasil), África (África do Sul), […]

Agora os universitários também poderão ouvir música com qualidade pela Apple Music pagando metade do preço com o Plano Estudante.

O Plano com vantagens para estudantes já estava disponível para os Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia e Dinamarca. Novos territórios cobrem todas as partes do globo, incluindo a América do Sul (Brasil), África (África do Sul), Ásia (Hong Kong), Golfo Pérsico (EAU) e Europa (Suécia, casa do Spotify).

A Apple trabalha com uma empresa chamada UNiDAYS para ajudar a verificar se os usuários estão realmente matriculados na escola. Os alunos também terão descontos se usarem o endereço de e-mail da escola ou se inscreverem utilizando o Wi-Fi do campus. É preciso saber que o plano será limitado pelos anos em que os alunos fazem o curso.

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?