Matéria de Cult of Mac

Parece que a Apple Music está mudando seu foco comercial. Em entrevista com o DJ Zane Lowe, a guru de marketing Bozoma Saint John e o chefe de conteúdo da Apple Music, Larry Jackson, a empresa focará menos em streaming de músicas e mais na cultura pop, se tornando uma MTV moderna, com vídeos, seriados e programas próprios como o popular Carpool Karaoke, atualmente exibido no “The Late Late Show” nos Estados unidos.

Parece que a Apple Music está mudando seu foco comercial. Em entrevista com o DJ Zane Lowe, a guru de marketing Bozoma Saint John e o chefe de conteúdo da Apple Music, Larry Jackson, a empresa focará menos em streaming de músicas e mais na cultura pop, se tornando uma MTV moderna, com vídeos, seriados e programas próprios como o popular Carpool Karaoke, atualmente exibido no “The Late Late Show” nos Estados unidos.

Para o Dj Zane Lowe , isso será um grande diferencial da plataforma, “A cada dia algo está mudando, ou se movendo, ou evoluindo para as pessoas que amam música e entretenimento. É esse o novo jeito de se consumir música!”. A matéria completa está em “Leia na origem”.

 

Leia na origem

©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?