A cantora Anitta está fazendo tanto sucesso que agora virou um case de marketing. Quais seriam afinal, as estratégias usadas pela artista? “Versatilidade”, “co-branding”, “swarm” e “sinceridade”!

A cantora Anitta está dando o que falar, “a carioca de 24 anos administra a própria carreira, é dona de números e de uma reputação digna de uma popstar internacional”.

Ela é a única brasileira que conquistou o “Social 50 da Billboard” americana, “um ranking que mede a popularidade de artistas nas redes sociais”. Ela ficou em 15º lugar, na frente de Shakira (16º), Taylor Swift (23º), Beyoncé (30º) e Lady Gaga (36º).

Agora a cantora virou um case de Maketing. Com o uso de diversas estratégias para promover seu trabalho, o resultado está dano super certo. Quais seriam afinal, as estratégias usadas pela artista? “Versatilidade”, “co-branding”, “swarm” e “sinceridade”! No artigo, leia como a cantora brasileira está conquistando cada vez mais o público não só de brasileiros, mas agora internacional.

Tags:

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?