Matéria de

A líder de música e distribuição independente Altafonte, deu um passo fundamental em seu processo de crescimento, pois agora possui sede em Miami, de onde continuará a expandir suas operações internacionais. Para a empresa latina-americana, esse é considerado um passo histórico no seu desenvolvimento. “Estou muito animada. […]Estados Unidos é um mercado muito grande, diversificado e complexo, e à procura de oportunidades […]

A líder de música e distribuição independente Altafonte, deu um passo fundamental em seu processo de crescimento, pois agora possui sede em Miami, de onde continuará a expandir suas operações internacionais. Para a empresa latina-americana, esse é considerado um passo histórico no seu desenvolvimento.

“Estou muito animada. […]Estados Unidos é um mercado muito grande, diversificado e complexo, e à procura de oportunidades para o desenvolvimento da empresa, isso me motiva muito”. Disse Ana Luiza, VP Altafonte, que foi ex-diretora de contas Digitais e vice-presidente de Marketing na América Latina da Universal Music.

Ana Luisa tem trabalhado com artistas da estatura de Alejandro Sanz, Juanes e David Bisbal que contribuíram para o desenvolvimento das carreiras de muitos artistas latinos nos Estados Unidos e América Latina. Ela contou ainda que “As redes sociais e plataformas de conteúdo tornaram os mercados mais dinâmicos, e ninguém tem que esperar para ouvir ou descobrir novas artistas […].”Por isso, o mercado de língua espanhola agora é mais aberto. […] Artistas são destaques fora de seu país de origem, isso renova a face do mercado de música e cria novas oportunidades”

 

 

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?