Matéria de @meioemensagem

Agência de publicidade contratou compositor para desenvolvimento de linha musical e ampliar conexão entre marcas e artistas.

Na quinta-feira (29), a Agência Africa anunciou que contratou Max de Castro para desenvolver sua linha musical e ampliar conexão das marcas com artistas.

De acordo com o Meio & Mensagem, Max de Castro atua como cantor, compositor, diretor e produtor musical. Sempre procurando resgatar as obras de seu pai, Wilson Simonal, como “S’Imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal” e o longa “Simonal”.

“Jingles históricos, utilização de grandes locutores, negociação de música com talentos nacionais e internacionais, trilhas que encantaram e vozes que representaram marcas durante tanto tempo. A música é um dos pilares mais importantes e um dos grandes responsáveis pelo sucesso da publicidade no Brasil”, afirmou Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.

Max de Castro acrescentou: “É uma oportunidade incrível estar em uma empresa de comunicação como a Africa, trabalhando com profissionais de diferentes formações e áreas e participando dos mais diversos projetos desde sua concepção, porque temos todas as ferramentas e cabeças para usar a música além do que a gente já faz”.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?