De acordo com um relatório no New York Post, depois de descartar uma compra da Pandora na semana passada, parece que o presidente da SiriusXM (empresa americana de radiodifusão via satélite), Greg Maffei, mudou de ideia.

De acordo com um relatório no New York Post, depois de descartar uma compra da Pandora na semana passada, parece que o presidente da SiriusXM (empresa americana de radiodifusão via satélite), Greg Maffei, mudou de ideia.

Maffei, também CEO do Liberty Media, majoritário da Sirius, aparentemente admitiu que tinha preocupações com as perdas do Pandora (que atingiu US $ 253 milhões nos nove primeiros meses do ano passado). Uma outra fonte sugeriu que Maffei acredita: “Sirius olharia para Pandora ao preço certo”.

Esses comentários vêm em contraste com as cotações do CFO do SiriusXM, David Frear, na semana passada, quando ele descartou abertamente a probabilidade de uma compra de Sirius / Pandora durante uma entrevista na Citibank’s 2017 Internet, Media & Telecommunications Conference em Las Vegas. Vamos acompanhar o caso, esperando o melhor para o Pandora.

 

 

 

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?