Com US$22 milhões em receita, a estrela do YouTube que mais ganha dinheiro no mundo é uma criança do ensino fundamental que faz milhões analisando brinquedos.

Com US$22 milhões em receita, a estrela do YouTube que mais ganha dinheiro no mundo é uma criança do ensino fundamental que faz milhões analisando brinquedos.
Musical.ly: How teens and the lip sync app are changing the music industry.
Acordo global com Universal Publishing inclui todo o seu catálogo com sucessos como “Depois,” "Beija Eu,” “Amor I Love...
Hoje o Spotify está avaliado em US $ 8,5 bilhões, mas seu fundador e executivo-chefe diz que a empresa...
Sistema de inteligência artificial foi criado para compor músicas originais sem nenum tipo de restrição de direitos autorais.'
O Ecad anunciou que dará descontos para licenciamentos de obras e fonogramas em shows e eventos. A medida visa...
Os serviços de streaming representam 60% das receitas de música gravada da maior gravadora do mundo. Confira resultado do...
Além da distribuição digital de lançamentos da KonZilla Records, The Orchard dará suporte criativo, desenvolvimento e gerenciamento aos canais...
Por P.A “A Sony Pictures Television, em parceria com a Nielsen Media Research, desenvolveu um estudo que busca entender...
©2021 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A Forbes revelou que o canal que mais fatura no Youtube pertence a um menino de apenas sete anos que avalia brinquedos.
Ryan ToysRevieW, é o canal no Youtube muito popular do menino Ryan de apenas sete anos. Gerenciado por sua família, o Ryan ToysReview gerou cerca de US$22 milhões em receita antes dos impostos do dia 1º de junho de 2017 até 1º de junho de 2018, US$11 milhões no ano anterior. A estimativa bruta de US$22 milhões colocou a Ryan ToysReview à frente do controverso astro Jake Paul (que faturou US$ 21,5 milhões).
De acordo com o Business Insider, tudo começou quando Ryan, na época com 4 anos de idade, assistiu a um vídeo de avaliação de brinquedos, e perguntou a seus pais por que ele não podia rever os brinquedos no YouTube também.
Ryan ToysReview começou devagar até que um vídeo em julho de 2015 se tornou viral. O vídeo mostrava Ryan abrindo e revendo uma caixa contendo mais de 100 brinquedos da série “Carros” da Pixar. Atualmente o vídeo possui cerca de 935 milhões de visualizações.
O canal agora está com conteúdos voltados na avaliação de novos brinquedos e produtos alimentícios para crianças. Os vídeos geralmente trazem comentários sinceros e entusiasmados de Ryan com a orientação de fora da câmera de seus pais.
No início deste ano, Ryan fechou um acordo com o Walmart para vender uma linha de brinquedos exclusiva chamada de “Ryan’s World” que será vendida para mais de 2.500 lojas dos Estados Unidos e no site do Walmart, segundo o Reuters. O Ryan’s World foi o primeiro produto a ser vendido depois que a Pocket.Watch, uma marca de mídia para crianças, negociou acordos de licenciamento para várias estrelas de vídeos online.
O Ryan ToysReview tem 17 milhões de seguidores com um total de 26 bilhões de visualizações.
Foto: YouTube/RyanToysreview
Tags: Ryan ToysReview Youtube