Com US$22 milhões em receita, a estrela do YouTube que mais ganha dinheiro no mundo é uma criança do ensino fundamental que faz milhões analisando brinquedos.

Com US$22 milhões em receita, a estrela do YouTube que mais ganha dinheiro no mundo é uma criança do ensino fundamental que faz milhões analisando brinquedos.
Agência de publicidade contratou compositor para desenvolvimento de linha musical e ampliar conexão entre marcas e artistas.
Descubra por que paramos de descobrir novas músicas depois dos 30 anos: um estudo revela os motivos por trás...
O Spotify junto com o cartão de crédito Capital One está realizando uma promoção que dará 50% do valor...
CEO da Universal Music, Lucian Grainge, fala sobre ações que levaram a empresa a crescer 17% no último trimestre,...
Skype e Zoom ficaram pra trás, é muito mais produtivo falar sobre projetos de trabalho ao redor de uma...
BBC e Mark Mulligan comentam sobre o novo formato de propaganda do Spotify que insere músicas patrocinadas em playlists.
A demissão de Maria Pallante do U.S Copyright Office ainda está causando grande repercussão para o mercado de Direito...
Juntos, os dois gêneros representaram quase um terço dos plays nos serviços de streaming. Confira ranking de participação dos...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A Forbes revelou que o canal que mais fatura no Youtube pertence a um menino de apenas sete anos que avalia brinquedos.
Ryan ToysRevieW, é o canal no Youtube muito popular do menino Ryan de apenas sete anos. Gerenciado por sua família, o Ryan ToysReview gerou cerca de US$22 milhões em receita antes dos impostos do dia 1º de junho de 2017 até 1º de junho de 2018, US$11 milhões no ano anterior. A estimativa bruta de US$22 milhões colocou a Ryan ToysReview à frente do controverso astro Jake Paul (que faturou US$ 21,5 milhões).
De acordo com o Business Insider, tudo começou quando Ryan, na época com 4 anos de idade, assistiu a um vídeo de avaliação de brinquedos, e perguntou a seus pais por que ele não podia rever os brinquedos no YouTube também.
Ryan ToysReview começou devagar até que um vídeo em julho de 2015 se tornou viral. O vídeo mostrava Ryan abrindo e revendo uma caixa contendo mais de 100 brinquedos da série “Carros” da Pixar. Atualmente o vídeo possui cerca de 935 milhões de visualizações.
O canal agora está com conteúdos voltados na avaliação de novos brinquedos e produtos alimentícios para crianças. Os vídeos geralmente trazem comentários sinceros e entusiasmados de Ryan com a orientação de fora da câmera de seus pais.
No início deste ano, Ryan fechou um acordo com o Walmart para vender uma linha de brinquedos exclusiva chamada de “Ryan’s World” que será vendida para mais de 2.500 lojas dos Estados Unidos e no site do Walmart, segundo o Reuters. O Ryan’s World foi o primeiro produto a ser vendido depois que a Pocket.Watch, uma marca de mídia para crianças, negociou acordos de licenciamento para várias estrelas de vídeos online.
O Ryan ToysReview tem 17 milhões de seguidores com um total de 26 bilhões de visualizações.
Foto: YouTube/RyanToysreview
Tags: Ryan ToysReview Youtube